quinta-feira, janeiro 12, 2006

Há quinze anos na FAÍNNA!


Lá alterei o meu nickname para me tentar integrar neste excelso grupo de evadidos da crise, aham, aham, .. quer dizer...emigrantes! Achei que este é apropriado porque penso que representa o espírito do emigra, que desconhece o seu futuro não sabendo onde estará daqui a uns tempos, vivendo em permanente descoberta,....

Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,....

Zzz...Zzz...Zzz...Zzz...Zzz...Zzz...Zzz...

Ah!!!Alto aí!Não adormeçam!

Eu falo de outra coisa: Contemplem por exemplo esta minha foto que representa o meu maior troféu de pesca. É verdade, estou há quinze anos na FAÍNNA a pescar o belo peixe pelo qual este nosso país é famoso!Um bem haja aos peixinhos todos do mar, e um grande abraço deste nosso rectângulo ( muito mal recortado,diga-se) !

2 Comments:

Blogger GONDA said...

ENA mens.....agora viraste pescador!de bacalhau? ai ai ai! é mesmo o nosso matador!usa as agulhas como ninguém!plim plim plim...injecção, adromece e TRÁS!|!|! e depois segura pelo pescoço, com aquele sorriso maléfico!!! boa montagem sim senhora!

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Touakitouali
este nombre lo utilizas supongo que para esconderte porque tienes complejos. Lo siento porque tu complejo seguro que es tu deficiencia.

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home