quarta-feira, maio 17, 2006

dia de praia

os dias de praia aqui são diferentes....

chego sozinho, de sandes no saco, como e durmo uma sesta, com o mar a 1000 metros de distância! Não faz sol, mas tiro a t-shirt na mesma!















não é que tenha durmido muito...

mas quando acordo, tenho o mar nos meus pés e estou com um escaldão bem forte...















não percebo as coisas que se passam à minha volta...
eu não vivo num mundo normal...

pois vejam...

cansado de dormir, levanto-me e volto para o carro...

no caminho, vejo um vulto vermelho a vir na minha direcção...

não...não era a salva vidas...



















era um papagaio daqueles triangulares com dois fios a alta velocidade na minha direcção, e embate-me nos braços e na cabeça, deixando-me redondo no chão...




















quando levanto a cabeça está uma criança com um sorriso parvo a dizer umas coisas estranhas.... vejam o resultado...
















e eu cá continuo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

3:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home