quinta-feira, janeiro 19, 2006

Manhãs di Portugaaaaallll


Eram 7:30 da matina, estava eu a acordar pois aguardava-me uma manhã no Centro de Emprego de Cascais!!! Tarefa mais chata que limpar latrinas após um festival de rock gótico!


Estaciono o carro, moedinha pó parquímetro, e toca a ir pá fila, ou bicha (como preferirem)…

Ao entrar sinto que estou com sorte e não vou ter que esperar as 3 horas do costume….

E sim, tinha razão! 15 minutos e já estava despachado….deu tempo para ir ao banco, sacar o meu chequinho que ainda vinha do tempo do técnico, para pagar uma deslocação a Ovar e um almocinho na Meta dos Leitões (55 euros para dois :) )

Depois ao voltar para o carro, ás 9 e 30, o dia presenteou-me com um amanhecer idílico!

O sol brilhava com uma força, que só em Portugal se sente, o céu com uns tons de azul lindos, e a temperatura agradável, tipo 15 graus, logo de manhãzinha! Por isso aproveitei para passear por Cascais, com um turista fosse, e para aproveitar o parquímetro que estava pago até ás 10! Lindo, lindo, lindo! A cidade a acordar, com um sossego especial, e um ritmo fácil de acompanhar! Ao chegar à praia da rainha, abanquei-me na areia e apreciei o som do mar e das gaivotas! Era bom que todas as manhãs fossem assim….Mas lá voltei eu para a empresa em Cascais, e segui o ritmo monótono do trabalho! Vou sentir falta de Portugal!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh men...
Esse sentimento que dizem ser português, a saudade, só o vais sentir quando lá estiveres...
Saudade e futuro não são compatíveis :)
Aproveita o máximo cá para depois teres a "saudade" lá!!!
Quanto à "joga de fut" das quartas, podemos sempre ir lá fazer uns treinos "quarta sim, quarta não" :) arranja lá uma equipa de "leiteiros"...(como eles têm "uma vaca" pode ser que nos ganhem eheheh)
enjoy the time (como é que se diz em latim????) :)

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home