domingo, abril 02, 2006

E o nosso Tugal?!





SORRIR, ...MESMO QUANDO.. SE ESTÁ TRISTE
Os emigrantes, ....
Ai os emigrantes, emigrantes...
Pois é eu só vos vejo a falar da cultura que se passa por aí fora, nas suas mais diversas valências, é certo ( gastronomia, música, interacção sex.. Ahum! Ahum! social quero eu dizer) e nada do nosso país! Por esse motivo sinto-me na obrigação de dar o meu singelo contributo, numa área em que estou a agora a dar os meus primeiros passos. O teatro:
Na sequência do dia mundial do teatro ( 2.f passada) e de ontem ter sido o aniversário dos dez anos da morte do actor Mário Viegas venho-vos levar ao conhecimento do texto que eu estou a estudar nas minhas aulas de teatro ( cada aluno tem o seu por enquanto). Mais, numa iniciativa inovadora vou divulgá-lo no seguinte endereço http://peixenoanzol.blogspot.com/ , uma nova morada virtual, quem tiver curiosidade faça favor de clicar, e assim encurto meu post.
Abraços

1 Comments:

Blogger GONDA said...

ena ena ruca do tugal
que aderiu à nova moda
do blog sentimental
para mandar ca para fora
tudo o que vai mal
e bem em portugal
teatro...olha que é uma coisa que nos faz bem!!!continua nisso, e vais ver!!!pelo menos alguma coisa vais ver!!!se de bom, se de mal nao sei, mas vais poder ver!!!
para quando a primeira peça?
abraços do atlantico norte

9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home