sábado, abril 08, 2006

a minha companhia
















é incrivel...a minha companhia!

vai comigo para todo o lado, às vezes diluí-se num buraco negro, mas quando brilha a mìnima luz, a minha companhia aparece e relembra-se que não estou só nos meus passeios! é bom saber que podemos contar com ela, a minha companhia!

silênciosa, mas muito amável, se salto ela salta, se me abano ela abana, se choro ela choro, se corro ela corre, mas sei que está sempre com um sorriso, mesmo que eu não esteja!

obrigada companhia

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quando te lembrares da tua companhia e a vires, pára, olha á volta com atenção e de certeza que vais poder arranjar-lhe masi companhias...

Ps- Tambenhe tou contigo, carago!!
beijinho

3:44 da tarde  
Blogger GONDA said...

obrigada amigos......

o apoio sabe mesmo muito bem....

muitos beijinhos aos dois!

Gonçalo

9:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home