quinta-feira, abril 20, 2006

a bola



aqui é onde tenho o meu treino da bola……


e é tão bom jogar à bola…..porque é que eu nunca acreditei no meu sonho de ser jogador profissional…a sério???se pensássemos bem, só trazia vantagens!!!porquê??
dinheiro, fama, babes, viagens, sucesso, mais dinheiro, e muito mais dinheiro….
porquê que quando somos pequeninos, não pensamos no futuro??? na profissão, no dinheiro, no seguir um sonho…

Bem me lembro na escola, quando criança, não ligar nada a tudo…só à bola…bem podia haver a miúda mais gira da escola a chamar por mim e a querer ir brincar comigo aos médicos, que eu…pufffff..., deixava-a por uma bola a saltar quase furada e uma baliza ferrugenta…não havia mais nada de importante….


Aqui é quase assim….conto os segundos para o treino…e quando lá estou….ahhhhhh….vejo aquela bola a saltar…..e sou aquela criança outra vez….

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o q???
aí também há a miuda mais gira a chamar por ti para brincar aos médicos??
Aproveita! ;)
o sonho comanda a vida...
beijinhos

3:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso de teres a miuda mais gira a chamar por ti e só queres joga à bola, não é sonho é rabetice!!

Wolverine

12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home