segunda-feira, abril 24, 2006

carta para o xico


oi xicão!!!

comé que vais=??

ja sei que com um estilo bacano....vê-lá bem que coinciciu com a minha grande atitude de homenagem ao meu pai e ao nosso bigode!!!

o meu bigode é um acontecimento estranho no mundo do bigode...porquê???

porque tem mais de uma cor, é um misto de ruivo e loiro, quando eu sou o verdadeiro moreno de portugal.....


e os pelos... é vê-los crescer com uma força bruta que espalha a farta penugem por todas as direcções.....não é um bigode latino...é verdadeiramente um bigode crespo.....

e é ver as falhas...tem muitas...porquê não sei.....mas muitas que o fazem ter a forma de uma floresta mal plantada, mas com muita pujança......

acho que era merecido estar no teu jantar...mas não vai dar....tenho o encontro moustache au bretaqgne no mesmo dia!!!!vou defender o moustache jaunne....aqui os jovens não têm bigodes, e eu fui abordado na rua, para concorrer e defender os valores bretões no que diz respeito a alcatifa sobre boca!!!!

tou confiante e acho que vou fazer boa figura......espero que não haja bigodes com as curvinhas de pontas...se não é o meu fim......o meu bigode é grande, mas não consigo dar-lhe a forma das curvinhas no fim..eu bem tento e puxo e enrrolo...mas ele é crespo de mais......não cede...sai a mim!!!!!

espero que distribuas panfledos de um exemplo de bigode portuga, que consta que anda a fazer boas figuras por terreno complicado, como é a bretanha......acho que saiu no record da semana passada, dia 13 salvo erro...o ranking de frança....e a maior subida foi a minha...de 455 para 211.....fui o bigode da semana em 5 departamentos e 15 campenoatos......se bem que aqui o terreno é dificil...sabes como é...muito turco....esses mulçumanos dão cabo da concorrência!!!!não é que obrigam aos mais pequeninos a usarem o bigode???desde os 12 anos....isso é violação dos direitos das crianças........mas eles não olham a meios para atingirem os fins.....deixam as suas crianças serem gozadas na escola......durante anos (e eu sim testemunhei isso, quando gozava do bigode do meu colega do sexto ano armenio que se chamava areg....... ) mas retonando...obrigam os seus filhos a sofrerem a chacota publica, só para terem o titulo mundial do bigode......injsuto.....

mas eu cá continuarei...e com esta pujança, espero por este bigode crespo no top 10 de frança...e após isso, voltar para portugal, como idolo de uma geração nova que adorará o bigode......


viva o artur jorge...viva.......

viva o fernando pessoa..viva....

viva o quim barreiros...viva.....

viva o gonçalo crespo...viva....