quinta-feira, abril 27, 2006

com um brilhozinho nos olhos















Sei de alguém que estará assim amanhã, dia 28 de Abril pelas 23 e meia...

ai sacana...mas mereces.....

e vê lá se metes a tua casinha nova à maneira e depois metes aqui umas fotos, em epecial da vista da casa de banho...é a retrete com melhor vista de LX....

e como outro dizia


"""
Com um brilhozinho nos olhos
e a saia rodada
escancaraste a porta do bar

trazias o cabelo aos ombros
passeando de cá para lá
como as ondas do mar.

Conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam,
o que é que aconteceu, diz lá

é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há.

Com um brilhozinho nos olhos
metemos o carro
muito à frente, muito à frente dos bois

ou seja, fizemos promessas
trocamos retratos
traçamos projectos os dois

trocamos de roupa, trocamos de corpo,
trocamos de beijos, tão bom, é tão bom

e com um brilhozinho nos olhos
tocamos guitarra
p'lo menos a julgar pelo som

E que é que foi que ele disse?
E que é que foi que ele disse?

Hoje soube-me a pouco.
Hoje soube-me a pouco.
Hoje soube-me a pouco.
Hoje soube-me a pouco.

passa aí mais um bocadinho
que estou quase a ficar louco

Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto

portanto,
Hoje soube-me a pouco

Com um brilhozinho nos olhos
corremos os estores
pusemos a rádio no "on"

acendemos a já costumeira
velinha de igreja
pusemos no "off" o telefone

e olha, não dá p'ra contar
mas sei que tu sabes
daquilo que sabes que eu sei

e com um brilhozinho nos olhos
ficamos parados
depois do que não te contei

Com um brilhozinho nos olhos
dissemos, sei lá
o que nos passou pela tola

do estilo és o "number one"
dou-te vinte valores
és um treze no totobola

e às duas por três
bebemos um copo
fizemos o quatro e pintámos o sete

e com um brilhozinho nos olhos
ficamos imóveis
a dar uma de "tête a tête"

E que é que foi que ele disse?...
...

E com um brilhozinho nos olhos
tentamos saber
para lá do que muito se amou

quem éramos nós
quem queríamos ser
e quais as esperanças
que a vida roubou

e olhei-o de longe
e mirei-o de perto
que quem não vê caras
não vê corações

com um brilhozinho nos olhos
guardei um amigo
que é coisa que vale milhões.

E que é que foi que ele disse?
"""

Este sergio godinho é lixado....faz letras bem grandes, mas esta é bem fixe!!!

GOZEM PORTUGAL CAMBADA DE PORTUGUESES!!!!!

1 Comments:

Blogger Raul said...

looooool

man, alto bigode!!!!! quase que pareces o zappa!!!

abraço

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home